Você se lembra do Sony Xperia GX? Esse aparelho, que será distribuído no mercado japonês, terá uma versão para lançamento internacional. Seria o descrito com o código Sony Xperia LT29i Hayabusa e, em essência, compartilha a maioria das características do GX, embora com algumas modificações. Como vimos através da GSMArena, o Sony Xperia LT29i Hayabusa passou pelas mãos dos responsáveis da FCC, de onde puderam emitir uma série de capturas do terminal acompanhadas de várias pistas sobre o seu perfil técnico.
Assim, por exemplo, saberíamos que o Sony Xperia LT29i Hayabusa terá a suposta câmera de resolução de treze megapixels que já foi discutida, ampliando assim o que se vê no atual high-end da empresa japonesa, o Sony Xperia S que carrega um sensor principal de 12,1 megapixels. Torna-se assim o smartphone com a unidade fotográfica mais potente do catálogo da empresa japonesa, embora ainda esteja longe do que foi visto no Nokia 808 PureView "" um telemóvel que tira os pés do pote para marcar 41 megapixels com o seu câmera principaleu "". No entanto, os benefícios do iminente Sony Xperia LT29i Hayabusa não terminam aqui .
Além disso, este smartphone vai integrar um ecrã multitoque de 4,55 polegadas "", mais uma vez, retirado pelo actual topo de gama da casa, já que o Sony Xperia S tem um painel de 4,3 polegadas "". A resolução se repete medidas, apostando em uma tela de 1.280 x 720 pixels. O processador, por outro lado, continua sendo uma unidade dual-core, operando com freqüência de clock de 1,5 GHz ”” e acompanhado por uma unidade gráfica Adreno 225 ”” dedicada. Também é interessante notar que o Sony Xperia LT29i Hayabusa instalaria um GB de RAM, além da conectividade3G, Wi-Fi e, provavelmente, NFC.
Atualmente, não há data de lançamento oficial para o Sony Xperia LT29i Hayabusa. Porém, setembro que vem é uma época que tem todos eles com ele para estarem publicamente disponíveis para este e outros aparelhos que a Sony japonesa ainda tem na cama como um avanço para renovar seu grande catálogo de telefones. E a IFA 2012 em Berlim teria, como no ano passado quando mostrou oficialmente o Sony Ericsson Xperia Arc S, o cenário para a renovação dos smartphones da empresa, desta vez, para a proteção de sua marca exclusiva.
Aliás, a título de curiosidade, este Sony Xperia LT29i Hayabusa foi estimado como um dos celulares com os quais a Sony continuaria as mudanças em sua identidade corporativa, independente do logo que estaria visualmente apontando para a marca Sony Ericsson desde 2001 e que ainda sobrevive em O Sony Xperia. Porém, como percebemos nas imagens que vazaram, a esfera líquida na cor verde ainda faz parte dos elementos-chave na ornamentação do aparelho, portanto, a menos que haja alterações no design final do Sony Xperia LT29i Hayabusa, parece que o logotipoele permanecerá na imagem da Sony por mais algum tempo.
