Sony xperia p com laranja, preços e taxas
O Sony Xperia P, que em agosto deste ano receberá a atualização para o Android 4.0, também está disponível no catálogo de ofertas da operadora Orange. Como em todos os casos, o operador continua a oferecer os terminais a bons preços para novos clientes. E estes podem fazer uma portabilidade de um número de contrato; de um número pré-pago ou registre um novo número. E o Sony Xperia P pode ser obtido a partir de zero euros e em várias cores: preto, vermelho ou prata. Mas vamos analisar todas as taxas e preços.
Em primeiro lugar, ao fazer uma portabilidade de um número de contrato de outra operadora, a Orange oferece este Sony Xperia P a partir de zero euros, desde que sejam contratadas as tarifas Delfin 79 ou 59, que combinam voz e dados. Se a mensalidade destes dois planos for muito elevada, o cliente pode optar por contratar as tarifas Delfín 40 (40 euros mensais) ou Delfín 30 (30 euros mensais). E, nestes dois casos, o preço do smartphone da Sony subirá para 90 euros. Por outro lado, se pretende as tarifas mais acessíveis, o utilizador pode optar pelas tarifas Delfín 20 (20 euros por mês) ou Ardilla 15(15 euros por mês), com o que o terminal vai custar 180 euros no primeiro caso e 210 euros no segundo.
Entretanto, se a portabilidade vier de um número pré-pago, ou for feita uma migração "" de um número Orange pré-pago para outro contrato com o mesmo número "", os preços do Sony Xperia P serão de 180 euros com todos Taxas de golfinhos. Já com o Esquilo 15, o preço subirá para 210 euros, como no primeiro caso.
Por fim, se for registado um novo número, o smartphone vai custar 210 euros com as tarifas Delfín 79, 59, 40 e 30. Já com a tarifa Delfín 20 ou Ardilla 15, o preço subirá para 260 euros. Deve-se levar em consideração que, além de contratar uma tarifa, o cliente também deve assinar uma permanência na operadora que será de 24 meses em todos os casos.
Características tecnicas
Apesar de não ser o mobile smart de gama mais alta dentro do portfólio da Sony, o Sony Xperia P é atualmente a segunda opção mais poderosa do fabricante, "" a primeira opção continuaria sendo o Sony Xperia S "". Por seu turno, este modelo possui um ecrã multitoque onde se reconhecem os gestos naturais e que atinge uma diagonal de dez centímetros.
Por outro lado, vem acompanhado de duas câmeras: uma frontal VGA para videoconferência, enquanto a traseira atingirá uma resolução máxima de oito megapixels acompanhada por um Flash LED. Isso, além disso, oferece a possibilidade de gravar vídeos em alta definição de até 1080p ou Full HD.
Não é o celular mais rápido da cena atual, como o Samsung Galaxy S3 e seu processador quad-core. Isso deve ser satisfeito com um processador dual-core com uma frequência de trabalho de um GHz e uma RAM de um GB. Além disso, sua memória interna é de 16 GB, onde você pode salvar todos os tipos de arquivos.
Por fim, o sistema operacional com o qual foi apresentado à sociedade foi o Android em sua versão Gingerbread. No entanto, um anúncio da Sony Mobile India em sua página no Facebook alertava os usuários que entre os dias 19 e 25 de agosto, esse smartphone receberia a atualização para Android 4.0, começando com unidades adquiridas em formato gratuito; Os clientes que o adquiriram subsidiado pelas operadoras terão que esperar que elas liberem suas atualizações pertinentes que, no momento, não têm uma data exata de lançamento.