Sony xperia t com vodafone, preços e taxas
O Sony Xperia T, o novo carro-chefe da empresa japonesa, já está dentro do portfólio da Vodafone. A operadora, que o vai oferecer através da portabilidade, migrações ou registo de novos números, oferece-o a partir de zero euros. Claro, sempre lembrando que terá que ser assinado um contrato de 24 meses. Mas vamos ver a oferta em detalhes:
Em primeiro lugar, se o cliente pretende fazer uma portabilidade do seu actual operador móvel para a Vodafone, a empresa irá oferecer este Sony Xperia T por zero euros desde que o preço por tamanho seja contratado @XL "" o mais caro do catálogo com um custo mensal de 80 euros ””. Porém, se os preços das parcelas forem reduzidos, o preço do smartphone aumentará. Assim, com a tarifa @L, o preço do terminal será de 100 euros ou 400 euros se for escolhida a tarifa mais barata, a denominada @ XS8 de 15 euros por mês. Esses mesmos preços também serão mantidos no caso de fazer uma migração; ou seja: passe um número pré-pago a um número de contrato, sempre dentro da mesma operadora.
Enquanto isso, no caso de registrar um novo número, os preços do Sony Xperia T sobem. Por exemplo, com a taxa @XL, o preço começa a partir de 80 euros. Além disso, com tarifas mais acessíveis como @L, @M Premium, @S ou @ XS8, os preços serão os seguintes: 150, 190, 300 ou 450 euros, respetivamente. Nesse caso, também teria que ser assinado um contrato de permanência de dois anos que, se interrompido, acarretará em uma penalidade econômica que será detalhada em cada caso.
Características tecnicas
O Sony Xperia T foi recentemente apresentado na Espanha com um preço de formato livre de 550 euros. É a primeira espada atual da empresa. E como a maioria dos smartphones do fabricante, este será baseado no Android do Google. Mais especificamente, o Android 4.0 Ice Cream Sandwich , junto com a própria interface de usuário da Sony.
Enquanto isso, na parte do design, o usuário encontrará um smartphone com bons acabamentos, um chassi levemente curvo para uma melhor pegada entre as mãos e uma tela grande que atinge uma resolução em alta definição e uma diagonal de 4,55 polegadas. Como em outros casos, o Sony Xperia T perde a barra translúcida na parte inferior do design e uma frente é obtida com destaque total de sua tela multitoque.
Também na parte traseira está uma das armas mais poderosas desse modelo: sua câmera de 13 megapixels, sensor Exmor R , flash e capacidade de capturar vídeo HD em até 1.080po Full HD.
Finalmente, dentro há um processador dual-core ”” os possíveis modelos com um processador quad-core podem aparecer no próximo ano 2013 ”” com uma frequência de trabalho de 1,5 GHz, junto com uma RAM de um GigaByte e uma memória interna de 16 GB com possibilidade de expansão com cartões de memória.