É um dos maiores terminais do catálogo da Sony. Seu nome é Sony Xperia T e você já pode obtê-lo, em formato gratuito, na Espanha. Os clientes podem adquirir este grande smartphone por um preço inferior a 600 euros. E em troca, eles terão um terminal Android capaz de capturar imagens em muito boa qualidade, bem como gravar vídeos em alta definição de até 1080p.
Sony Xperia T é um dos últimos celulares avançados que a Sony apresentou ao público em geral. Este já chegou a Espanha e tem um preço de formato livre de 550 euros. O que o usuário encontrará? Em primeiro lugar, você ficará surpreso ao ver que sua tela atinge uma diagonal de 4,6 polegadas ”” um pouco menos que o Samsung Galaxy S3 ”” e um design preto com uma espessura final de pouco menos de dez milímetros.
Por outro lado, a Sony ainda não decidiu lançar nenhum smartphone com processador quad-core. Sony Xperia T tem um núcleo dual com uma frequência de trabalho de 1,5 GHz junto com um GigaByte de memória RAM. Isso fará com que os ícones do Google se movam suavemente. Enquanto isso, haverá também 16 GB de memória de armazenamento que pode ser aumentada com o uso de cartões MicroSD de até 32 GB a mais.
Mas se algo vai chamar a atenção "" ou se realmente se destacar neste terminal "" é a câmera traseira. Mas primeiro vamos dar uma olhada em seu sensor frontal. A webcam será composta por um sensor de 1,3 megapixels que permitirá ao usuário fazer chamadas de vídeo em alta definição. Enquanto isso, na parte traseira há um sensor de 13 megapixels " " o maior em toda a gama "" que será capaz de gravar vídeos em alta definição Full HD. Além disso, a tudo será necessário acrescentar que o fabricante japonês utiliza um sensor Exmor R que também é muito utilizado em sua gama de câmeras compactas.
Por fim, o sistema operacional que pode ser desfrutado dentro deste Sony Xperia T é o Android 4.0 conhecido como Ice Cream Sandwich. Jelly Bean (Android 4.1 para amigos) não foi nomeado em nenhum momento, embora também seja verdade que a empresa está trabalhando para tentar atualizar todos os seus terminais.
Por outro lado, é de referir que o preço de 550 euros pode ser obtido na loja online do fabricante, onde também se encontram outras surpresas. E é que a primeira espada "" conhecida sob o nome de Sony Xperia S "" baixa seu preço no formato livre. Se o seu preço inicial se aproximava dos 600 euros, atualmente o utilizador pode adquiri-lo por um valor de 410 euros; mais sensato de preço para uma equipe que compartilha processador com este modelo, mesmo que um pouco menos tela sensível ao toque e câmera apresentem resolução um pouco menor: 12 megapixels para ser exato.
O Sony Xperia T está plantado no catálogo online do fabricante como o actual carro-chefe da marca, deixando, da mesma forma, equipas pendentes de sair para o mercado espanhol que já se apresentavam há meses.