Se há apenas dois dias foi lançado um teste de desempenho do Sony Xperia Yuga, este terminal, que a priori será apresentado no mercado no próximo ano, já foi mostrado nas suas primeiras fotografias. Tela grande, Android 4.1 e um design que nada tem a ver com as referências atuais da empresa japonesa.
O novo Sony Xperia Yuga é cada vez mais uma realidade. Depois de um vazamento de energia onde algumas de suas características técnicas puderam ser descobertas, agora um portal suíço descobriu as primeiras imagens do próximo carro-chefe da Sony. Nas imagens você pode ver que, como foi mostrado no teste de desempenho, o terminal virá com o Jelly Bean instalado.
Além disso, a tela aumenta para cinco polegadas, de acordo com o portal, com uma resolução de alta definição que os primeiros rumores colocavam em torno de 1.080 pixels. Em testes de desempenho, foi descoberto que na verdade, esta seria a resolução escolhida pela Sony, apesar de ter botões virtuais na parte inferior do painel, o usuário iria encontrar uma exposição de 1.794 x 1.080 pixels.
Por outro lado, está confirmado que seu processador será quad-core e que sua frequência de trabalho será de 1,5 GHz. Junto com este chip, você encontra uma RAM de dois GigaBytes. Enquanto isso, sua câmera, de acordo com Android-Schweiz , teria 12 megapixels, deixando de lado as especulações sobre se seu sensor atingiria 13 ou 16 megapixels de resolução. Porém, de qualquer forma, o sensor utilizado continuará a ser um Exmor R , muito comum nos produtos da marca para o mundo audiovisual.
Entretanto, pelo lado do design, este Sony Xperia Yuga ”” tecnicamente conhecido como Sony C6603 ””, apresenta um chassis monobloco “” uma peça ”” e na cor preta, onde o protagonista principal é o seu grande ecrã multitoque. Por outro lado, em um de seus lados pode ser visto como o botão liga / desliga, ele se destaca do resto do design e é prateado.
Da mesma forma, confirma-se que os usuários poderão utilizar cartões de memória no formato MicroSD e, se tudo for confirmado, a memória interna de 32 GB pode ser aumentada. Além disso, o terminal avançado da Sony pode ser conectado a outro equipamento (televisão ou monitor) através de uma saída HDMI, embora seja necessário o uso de um cabo especial já que a saída do smartphone é do tipo mini-HDMI. Claro, também tem tecnologias DLNA, como NFC ou estão presentes no híbrido.
Por fim, o Sony Xperia Yuga apresentará um formato bastante sóbrio, com um design preto brilhante, dando um toque premium . Claro, aparentemente, a bateria não pode ser substituída: não há tampa traseira, como é o caso de equipamentos da Apple ou do novo Nexus 4 do Google. Da mesma forma, as fotos correspondem a um protótipo no qual a Sony trabalha. Portanto, o design final, assim como suas características técnicas, podem mudar quando vir a luz no próximo ano.
