Sony xperia z ultra, preços e taxas com a vodafone
Foi uma das surpresas do verão passado. Seu nome é Sony Xperia Z Ultra e ele tem a peculiaridade de ser o smartphone com a maior tela do mercado. O conceito de phablet , ou tabletphone, fica aquém de seu painel de 6,4 polegadas e resolução FullHD, e quase poderíamos entendê-lo como um tablet de tamanho pequeno com layout 16: 9 ao invés de um telefone de formato grande. No entanto, queremos entender a natureza desse dispositivo, a realidade é que ele é um doce volumoso para aqueles usuários que procuram potência e desempenho multimídia em um dispositivo móvel. E agora, além disso, disponível a preços mais ou menos suportáveis graças aoOperadora britânica Vodafone.
A empresa vermelha anunciou a adição do Sony Xperia Z Ultra ao seu catálogo. É exclusividade da operadora, que será a única a comercializar o aparelho nos próximos dois meses. Desta forma, quem não quiser ou não puder pagar os 740 euros que o dispositivo custa em formato gratuito poderá aceder a qualquer uma das ofertas que a Vodafone apresenta. Estas, como sempre, estão ligadas a uma série de condições que o cliente terá de aceitar para poder usufruir do Sony Xperia Z Ultra, como a assinatura de um compromisso de estadia e a contratação de determinadas tarifas.
Assim, por exemplo, o Sony Xperia Z Ultra poderá ser nosso sem pagar inicialmente um único euro, desde que nos tornemos clientes das tarifas RED, RED2 ou RED3, que permitem chamadas e mensagens SMS ilimitadas, bem como franquias para tráfego de dados entre 1,5 e 5 GB, dependendo de qual for contratado. Os preços destas taxas variam sim entre 61,7 e 104 euros por mês "" embora durante os primeiros seis meses seja aplicado um desconto de 25 por cento "".
Não é a única opção disponível para levar o Sony Xperia Z Ultra, embora seja o mais barato no início. Caso o cliente opte por uma das tarifas Base, o dispositivo exigirá um pagamento inicial de 150 euros. Porém, haverá uma compensação no pagamento da fatura mensal, uma vez que as opções de Base são um pouco mais suportáveis. Assim, o que pagaríamos pelo menos mês a mês ficaria entre 30,25 e quase 50 euros, aplicando também um desconto de 25 por cento no primeiro semestre após a contratação. Essas taxas incluem uma permissão de 1 GB para tráfego de dados móveis, um pacote de1.000 mensagens SMS e faturamento de voz que variam entre a cobrança de 1,21 centavos por minuto e a disponibilidade de pacotes de 100 e 350 minutos.
Em todos os casos, as tarifas são compatíveis com a rede de dados Vodafone 4G, acessível gratuitamente ao cliente com o Sony Xperia Z Ultra, um telefone que, tendo conectividade LTE, está preparado para navegar a velocidades que, em Em termos efetivos, é capaz de atingir picos de download de até 50 Mbps nas infraestruturas da Vodafone.