Índice:
Se você é daqueles que ainda acham que o passado foi melhor, a Samsung tem uma boa notícia para você. E é que, mais cedo ou mais tarde, a empresa coreana planeja lançar seu novo shell phone, ou seja, um daqueles terminais com uma tampa que estava na moda quase uma década atrás. E não é que no momento não possamos encontrar celulares desse tipo. Na verdade, eles geralmente são os mais adequados para pessoas mais velhas que não estão familiarizadas com a tendência atual de smartphones grandes. A principal diferença é que se trata de um aparelho de última geração com alto desempenho, voltado para o público mais exigente.
Samsung W2019, o novo telefone celular da Samsung
Este novo celular com design de concha se chama Samsung W2019 e é o sucessor do Samsung W2018 anterior. Um terminal, em princípio, destinado ao mercado asiático, onde este tipo de desenho continua a ter muitos seguidores. Como já dissemos, será uma equipe de ponta. Segundo todos os rumores, podemos encontrar dentro de um processador Snapdragon 845, o mesmo processador que podemos ver em terminais recentes como o Google Pixel 3 XL ou o ainda não anunciado OnePlus 6T.
O Samsung W2019, como podemos ver nas imagens filtradas, chegará às lojas com uma câmera traseira dupla, suportada por funções de software como o reconhecimento automático de cena que já temos em terminais domésticos como o Samsung Galaxy Note 9. Com isso Nova tecnologia, alcançada graças à Inteligência Artificial, o usuário poderá obter melhores imagens, pois, automaticamente, ajustará as configurações de imagem mais adequadas de acordo com a cena a ser retratada, seja ela uma paisagem, um retrato ou um objeto em close-up.
Como os modelos anteriores da série W da Samsung, o Samsung W2019 terá dois monitores AMOLED com resolução Full HD. E embora a princípio você tenha a versão anterior do Android (Oreo) instalada, espera-se que ela seja atualizada para o Android 9 Pie. Espera-se que este telefone siga os prazos de lançamento do anterior Samsung W2018 que apareceu nas lojas em dezembro de 2017. E como dissemos antes, este telefone só estará à venda no mercado asiático, pois é em sua fronteira onde está a marca coreana Encontre um nicho lucrativo de compradores e acionistas.
