Taxas de ouro do Samsung Galaxy S5 na Espanha com a vodafone
Depois de várias semanas de espera, o Samsung Galaxy S5 já começa a aparecer nos catálogos das diferentes operadoras do nosso país, que apresentam as suas primeiras ofertas para que os seus clientes possam adquirir o mais recente brinquedo da Samsung. O carro-chefe dos coreanos é um dos terminais Android mais completos e esperados do momento, com um perfil técnico das mais vanguardas e funções de software muito práticas. Este modelo introduz o sensor de impressão digital no botão home e também possui muitas funções esportivas e de saúde, como o medidor de freqüência cardíaca. O design também mudou, sua capa traseira tem textura pontilhada e está disponível em novas cores.A edição em tom ouro chega ao nosso país e fá-lo exclusivamente da Vodafone. Se você já pensou em adquirir o Samsung Galaxy S5 Gold, então está interessado em conhecer as tarifas oferecidas pela operadora vermelha, nós falaremos sobre elas a seguir.
A Vodafone oferece exclusivamente o Samsung Galaxy S5 Gold, mas também apresenta modelos em branco e preto. O terminal pode ser adquirido a partir de hoje na loja online da empresa, que também oferece algumas ofertas muito interessantes. Todos os clientes que o adquirirem antes de 10 de abril terão um desconto de 50 euros no preço final do terminal. Por outro lado, haverá também um brinde de 6 meses no serviço de streaming de música Napster, que tem um catálogo de mais de 20 milhões de músicas (após o período vai custar 8,05 euros por mês). Finalmente, um16 Gb microSD no pacote, então haverá um total de 32 Gb disponíveis se a capacidade do terminal for adicionada.
Os clientes que realizem uma portabilidade a partir de um contrato podem adquirir o Samsung Galaxy S5 com a tarifa Red M pagando 20 euros à partida e mantendo uma mensalidade de 55,36 euros mensais durante 24 meses que dura a estada. Essa tarifa oferece 1,2 Gb de navegação e chamadas ilimitadas. Também está disponível noutras tarifas Red, todas com um custo inicial de zero euros. O plano Red S terá um pagamento de 29 euros e depois uma mensalidade de 49,36 euros. Se selecionarmos a opção Red L, o pagamento inicial cai para 19 euros,mas a mensalidade sobe para 61,36 euros, enquanto a opção Red XL não exige entrada mas tem uma mensalidade de 79,36 euros. Se o terminal for encomendado para venda antecipada antes de 11 de abril, a Vodafone elimina todos os pagamentos iniciais dos planos vermelhos.
Por outro lado, existem as taxas Smart M e Smart S, que implicam um dispêndio inicial de 49 e 59 euros respetivamente. A tarifa Smart M custará 44,36 euros por mês e inclui 200 minutos e 1,2 Gb de dados. Por seu turno, o plano Smart S vai custar 37,36 euros por mês e tem 600 Mb de dados e 200 minutos. Por último, existe a opção Base Gb que custa 30,36 euros por mês e vem com chamadas a 0 cêntimos o minuto e 1 Gb de dados, mas inclui um pagamento inicial de 99 euros.