Índice:
Em poucos dias, a Samsung anunciará o Samsung Galaxy S9. O terminal será mostrado ao público no dia 25 de fevereiro em Barcelona junto com uma versão vitaminada, o Samsung Galaxy S9 +. Este terminal teria um painel maior e alguns recursos aprimorados. Nas últimas horas, novas imagens do aparelho vazaram, o que revelaria todos os detalhes a nível estético.
Não existem segredos. Os novos vazamentos sobre o Galaxy S9 nos mostram como seria o novo topo de linha da empresa sul-coreana. A tela infinita e seu design fino e plano são dois dos elementos mais importantes que se destacam à primeira vista. Mas não são os únicos. Se você prestar atenção na parte traseira, o leitor de impressão digital terá mudado de localização. Além disso, uma nova cor roxa seria introduzida, o que daria uma outra abordagem ao ouro rosa tradicional que normalmente vemos na grande maioria dos telefones de última geração no mercado hoje.
Um design mais moderno e atual
O Samsung Galaxy S8 pousou com um leitor de impressão digital na parte traseira. Se você se lembra, ele incluiu bem ao lado da câmera traseira, no lado direito. A empresa asiática não poderia ter adicionado este sistema dentro do painel de toque, mas o teria mudado para melhorar o conforto. Conforme refletido nas imagens filtradas, o novo Galaxy S9 seria acoplado logo abaixo da câmera principal, que, além disso, teria um sensor duplo e seria posicionada verticalmente. Dessa forma, o usuário teria mais à mão do leitor e não teria que fazer malabarismos para localizá-lo. Agora, teremos que ver como a Samsung teria agido para que não acabássemos colocando a pegada logo acima do objetivo.
O novo carro-chefe da Samsung segue a estética de seu antecessor, mas a empresa deu a ele uma abordagem mais visual. É um telefone cada vez mais evoluído e avançado no nível de design. O que mais se destacaria de frente é a tela infinita e a dupla curvatura. Parece mais fino, novamente sem (quase) a presença de armações arredondadas e bordas para facilitar o aperto. Ressalta-se também a presença de uma nova cor roxa, que pode se tornar uma das tonalidades mais desejadas este ano.
Principais características
A tela infinita do Samsung Galaxy S9 teria tamanho de 5,8 polegadas e resolução de 1.440 x 2.960 pixels. O do Galaxy S9 Plus iria até 6,2 polegadas com a mesma resolução. Os dois modelos teriam um processador Exynos 9810 de oito núcleos, acompanhado de 4 GB de RAM para a versão padrão e 6 GB para a versão Plus. Por outro lado, eles chegariam com 64 GB de armazenamento interno expansível, além de baterias de 3.000 e 3.500 mAh, respectivamente.
Outro dos aspectos mais marcantes seria o fotográfico. O Samsung Galaxy S9 e S9 Plus teria uma câmera dupla que combinaria dois sensores de 12 megapixels com estabilização ótica de imagem e Flash de LED duplo. Além disso, eles empregariam uma combinação de laser e foco automático de pixel duplo para focar o mais rápido possível. Na frente encontraríamos uma câmera de 8 megapixels com abertura F / 1.7, que, ao contrário da maioria das câmeras, teria seu próprio autofoco.
Os dispositivos também viriam com proteção IP68, scanner de íris, som AKG e Android 8, junto com a camada de personalização Samsung Experience 9.0.
Possível disponibilidade
A Samsung começaria a aceitar pedidos do Galaxy S9 e do Galaxy S9 Plus a partir de seu lançamento em 25 de fevereiro de 2018. Os novos modelos seriam entregues a partir de 8 de março deste ano. Espera-se que os clientes possam escolher entre três cores diferentes na Europa. Além dos famosos “Black Midnight” e “Coral Blue”, ou seja, preto e azul, a nova cor “Lila Purple” seria introduzida pela primeira vez. Em relação aos preços, pouco podemos dizer. No entanto, há indicações de que os novos phablets podem custar cerca de 100 euros mais do que antes.
Via: Winfuture
