Índice:
Resta muito pouco para a LG coreana apresentar seu dispositivo principal. Alguns fabricantes como Samsung, Huawei ou Sony os lançaram no início deste ano. Mas a LG quis esperar até maio, onde será apresentado oficialmente na cidade de Nova York. Sabemos muitos detalhes sobre o LG G7 ThinQ. Por exemplo, sabemos que ele irá incorporar a nomenclatura ThinQ, já que terá habilidades de inteligência artificial. Outros detalhes que sabemos têm a ver com sua tela. A LG gostaria de anunciar os benefícios disso, e falaremos sobre eles a seguir.
Segundo a própria LG, o LG G7 ThinQ terá um painel FullVision de 6,1 polegadas, com resolução QHD + (3120 x 1440 pixels). Isso significa que o enorme painel do G7 irá incorporar a proporção de 19,5: 9, perfeita para a visualização de conteúdo multimídia no formato paisagem. O retio da tela será de 82 por cento. Sem dúvida, o mais interessante da tela é que será uma das mais brilhantes do mercado. Especificamente, ele terá um brilho de até 1.000 nits. Para se ter uma ideia, o iPhone X tem um brilho de aproximadamente 630 nits. E o LG G6 tem um brilho de cerca de 550 nits.
Modos para sua tela
Modos de tela do LG G7 ThinQ.
Este G7 ThinQ irá incorporar a tecnologia M + LED, que proporcionará uma melhor gama de cores, com um tom mais natural. Além disso, podemos escolher entre diferentes modos.
- Auto: O dispositivo irá ajustar as cores automaticamente, ele saberá se estamos jogando um vídeo, jogando um jogo ou navegando na internet.
- Eco: vai ajustar a tela para consumir menos bateria
- Cinema: para ver vídeos ou séries
- Esportes: para ver vídeos de esportes, jogos, etc.
- Jogo: Para melhorar a experiência de jogo.
- Modo especialista: Podemos ajustar os parâmetros, escolhendo a temperatura, cor, nitidez, etc.
Finalmente, o LG G7 ThinQ irá incorporar a tecnologia HDR10, que adapta as cores para alcançar uma maior faixa dinâmica. O aplicativo deve ser compatível.
