Índice:
- Isso é tudo que você pode comprar se tiver os 1.260 euros do iPhone Pro Max
- Xiaomi Mi 9T Pro
- Samsung Galaxy A10
- Huawei P Smart + 2019
- Motorola One Vision
- Pocophone F1
Na última terça-feira, a Apple anunciou a nova artilharia pesada, que todos os fãs da empresa de Cupertino desejavam o ano todo: a apresentação oficial da renovação de seu carro-chefe, o telefone que mudou tudo, o iPhone. O iPhone é um item de luxo. Sim, como muitos outros smartphones, mas o Manzanita tem algo que o diferencia e faz com que o usuário se sinta especial. O iPhone ou, por exemplo, os fones de ouvido airbud. São produtos caros, não se engane e não estão disponíveis para muitos.
Especificamente, na última terça-feira foram apresentados três telemóveis: o iPhone 11, a seco, que se vendeu por ser o 'económico' da gama (810 euros), o iPhone 11 Pro (1.160 euros) e o mais luxuoso de todos, o campeão dos campeões, o iPhone 11 Pro Max, com um preço de 1.260 euros. 1.260 euros ajudam muito. É, por exemplo, mais do que o salário mínimo em Espanha representa, que mal ultrapassa os 1.000 euros. Para contextualizar melhor o que representam 1.260 euros, vamos fazer o seguinte: vamos dizer-lhe todos os telemóveis que pode comprar por esse preço, telemóveis que vão satisfazer todos os utilizadores e que, em alguns casos, têm designs ou especificações móveis mais caros.
Você planejava gastar 1.260 euros em um iPhone Pro Max? Bem, respire, conte até dez e leia o que temos para lhe contar.
Isso é tudo que você pode comprar se tiver os 1.260 euros do iPhone Pro Max
Xiaomi Mi 9T Pro
Uma faixa intermediária que dificultava a competição. Estamos falando do Xiaomi Mi 9T Pro, um terminal all-screen, sem entalhe, cuja câmera frontal emergia de dentro do próprio terminal como se fosse um microscópio. Sua tela Amoled mede 6,39 polegadas e sua resolução é de 6,39 polegadas, 600 nits de brilho, compatibilidade HDR e proteção Gorilla Glass 5. Quanto às câmeras, temos um sensor traseiro triplo composto por uma lente principal de 48 megapixels, Ultra grande angular de 13 megapixels e teleobjetiva de 8 megapixels. Seu interior abriga o processador Snapdragon 855 de última geração com velocidade de clock máxima de 2,84 GHz e GPU Adreno 640, com 6 GB de RAM e duas versões de armazenamento diferentes: 64 e 128 GB.A versão de 6 GB e 68 GB de armazenamento custa 400 euros, mas na Amazon podemos comprá-lo à venda por 390 euros.
Um celular ideal, por exemplo, para dar para sua mãe.
Continuamos, ainda temos um orçamento de 870 euros.
Samsung Galaxy A10
Agora vamos com um terminal da marca coreana Samsung ao alcance de todos os bolsos, seu recente Samsung Galaxy A10. Trata-se de um celular com tela infinita e frontal de 6,2 polegadas, resolução HD + e que você pode escolher entre preto, vermelho e azul. É feito de plástico brilhante e tem uma aparência despreocupada e jovem. Seu sistema funciona com um processador Exynos 7884 com uma velocidade de clock de 1,6 GHz e acompanhado por 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, expansível com um cartão microSD de até 1 TB.
Quanto ao setor fotográfico, teremos uma câmera traseira de 13 megapixels e abertura focal f / 1.9 com autofoco e zoom digital x4. A câmera frontal consiste em 5 megapixels, abertura focal f / 2.0 e foco manual. Ambas as câmeras gravam vídeo FHD. Ele também tem uma bateria de 3.400 mAh, Android 9, rádio FM e conexão USB Type-C.
Este celular é ideal para dar aos seus filhos mais novos e aos mais velhos que não querem um celular volumoso.
Este telefone pode ser seu por um preço de 127'33 euros.
Quanto orçamento nos resta? 742,67 euros.
Huawei P Smart + 2019
Agora é a vez de um exemplo representativo do mid-range de 2019, por meio da marca Huawei. Apresentamos o Huawei P Smart + 2019, um dispositivo com design atual e toda tela de 6,21 polegadas e resolução Full HD +, encimado por um pequeno entalhe em forma de gota d'água onde fica a câmera frontal. O sensor de impressão digital ficaria localizado na parte de trás do telefone, junto com o sensor fotográfico triplo composto por uma lente principal de 24 megapixels e foco de detecção de fase, ultra grande angular de 16 megapixels e sensor de profundidade que ajuda no modo retrato. 2 megapixels.
No interior encontramos um processador Kirin 710 de 12 nanômetros, com velocidade máxima de 2,2 GHz e acompanhado de 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, podendo ser expandido com um cartão microSD de até 1 TB. Sua bateria é de 3.400 mAh, compatível com carregamento rápido de 10W, conexão microUSB e rádio FM. A que preço podemos comprar este Huawei P Smart + 2019? 196,01 euros.
Compramos este celular. E agora o que resta no nosso bolso? 547 euros. Continuar? Nós continuamos.
Motorola One Vision
É a vez desse celular que surgiu recentemente entre nós, o Motorola One Vision. Este celular com um entalhe na tela para a câmera frontal possui um painel de 6,3 polegadas, resolução Full HD +, câmera traseira dupla de 48 megapixels com abertura focal de 1,7 e estabilizador óptico de imagem, câmera frontal de 25 megapixels ef / 2,2. Quanto ao processador, encontramos um Exynos 9609 com uma velocidade de clock máxima de 2,2 GHz, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O usuário pode pagar com o celular graças à conectividade NFC e ao rádio FM.
Este celular pode ser o presente perfeito para um pai que precisa renovar seu celular.
Este telemóvel tem um preço de 260 euros. Quanto orçamento resta? 287 euros.
Pocophone F1
E acabamos com um terminal muito poderoso voltado, acima de tudo, para aproveitar ao máximo os videogames móveis. Seu nome é Pocophone F1 e pertence à marca Xiaomi. Possui processador Snapdragon 845 (o segundo mais potente do mercado) de 2,8 GHz, 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, câmera dupla de 12 + 5 megapixels com inteligência artificial, desbloqueio facial infravermelho que funciona no total escuridão, bateria grande de 4.000 mAh… E tudo por um preço final de 278 euros.
O Pocophone F1 é o telefone ideal para o jogador da família.
Comprámos cinco telemóveis para toda a família e ainda nos sobraremos 9 euros com os quais poderíamos ainda comprar uma caixa para um dos terminais ou um cartão microSD de 32 GB. Você decide: se você tem 1.260 euros pode comprar o iPhone mais caro da atualidade… ou dar um celular a cada membro da família. A decisão está em suas mãos.