Índice:
Muito tem sido dito ultimamente sobre o mid-range da Samsung. Ontem, por exemplo, a Samsung revelou vários detalhes do que serão seus novos Galaxy A6 + e Galaxy A4 +. que devem ser apresentados na próxima semana. Hoje um novo vazamento chega até nós em forma de imagem através do Twitter. O modelo que vazou em questão é o Samsung Galaxy A7 2018, o novo modelo da Samsung que vem substituir o modelo homônimo do ano passado em boa parte de suas características.
Este é o Samsung Galaxy A7 2018, o primeiro celular da Samsung com câmera tripla
A marca sul-coreana decidiu colocar toda a carne na grelha com sua gama média este ano. Além dos modelos apresentados ao longo de 2018, novos modelos estão no horizonte neste último trimestre do ano. O A7 2018 é um deles, e graças a uma nova imagem que vazou podemos conhecer um pouco mais sobre uma de suas principais características: a câmera.
Como pode ser visto na suposta fotografia do Samsung Galaxy A7 divulgada pela conta @Samsung_News, o terminal de médio alcance da Samsung terá nada mais e nada menos do que três sensores em sua parte traseira. Esses sensores, como o Huawei P20 Pro, ficarão localizados verticalmente em uma das laterais do smartphone. Em relação às características das câmeras do terminal, até o momento não são conhecidos dados técnicos sobre suas especificações. O que se sabe é que o novo celular de gama média da Samsung vai lançar tecnologias em termos de seção fotográfica. Tudo indica que terá dois sensores telefoto e grande angular e outro RGB padrão, embora, como acabamos de mencionar, não conheçamos dados relativos às suas câmeras.
Em relação às características técnicas do terminal, as fontes mais recentes dizem que será um telefone muito semelhante ao atual Samsung Galaxy A8 + 2018. Especificamente, o Galaxy A7 teria um processador Exynos 7885, 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno e uma tela de 6 polegadas com resolução FullHD +. Por enquanto, teremos que aguardar novos vazamentos ou a apresentação oficial da marca para conhecer mais detalhes técnicos do aparelho, bem como sua disponibilidade no mercado, já que provavelmente será apresentado apenas na China.
