Índice:
Ultimamente, a empresa chinesa Huawei está na mira da indústria móvel. E é que todos aguardam ansiosamente a apresentação oficial do seu próximo topo de gama: o Huawei P20. E é que depois das últimas informações sobre o preço do terminal em suas três versões diferentes (P20, P20 Lite e P20 Pro), a última coisa que nos chega da marca chinesa são informações oficiais. Mais especificamente, a novidade está diretamente relacionada às três câmeras com as quais o Huawei P20 Pro pôde aparecer no mercado.
Um vídeo oficial muito esclarecedor
A informação apareceu na conta oficial da marca no Twitter. No tweet que publicaram ontem, mostraram um vídeo bastante curto, a fim de divulgar a apresentação oficial dos seus próximos terminais. Porém, o que mais chama a atenção no vídeo é a disposição das câmeras em relação ao terminal. Ou seja, você pode ver claramente uma disposição vertical enquanto o telefone está no modo paisagem.
Não é preciso ser um cientista espacial para presumir que, ao colocar o dispositivo na vertical, as câmeras terão um arranjo horizontal. Desta forma, o vídeo torna-se bastante importante, principalmente vindo de uma fonte oficial. E é que a Huawei estaria negando desta forma todos os alegados vazamentos e rumores sobre o P20 Pro e sua câmera tripla. No entanto, as informações no vídeo são baseadas em suposições, claramente. Portanto, não podemos dizer nada com certeza até que a marca não apresente oficialmente o telefone.
Os últimos vazamentos sobre o Huawei P20
Embora não sejam informações oficiais, não podemos esquecer os últimos vazamentos sobre a marca chinesa. E é que, atendendo a esses rumores, o preço das versões do P20 já seria conhecido. Conforme discutimos quando esta informação foi divulgada, o P20 Lite chegaria ao mercado por cerca de 369 euros, o P20 aumentaria este preço para 679 euros e o P20 Pro atingiria cerca de 900 euros. Números bastante interessantes, que nos ajudam a especular com as especificações desses terminais. Mesmo assim, e como já comentamos, todas essas informações são baseadas em boatos e vazamentos. Por este motivo, é melhor aguardar as comunicações oficiais da marca.
Via: Gsmarena.