Índice:
- O OnePlus 7 terá um mecanismo deslizante para ocultar sua câmera frontal
- Possíveis recursos do OnePlus 7
Embora ainda faltem alguns meses para a apresentação do OnePlus 7, existem várias características do dispositivo que conhecemos hoje. Ontem foi filtrada a primeira imagem real do celular com um design muito parecido com o do OnePlus 6T. Agora, uma nova fotografia que vazou revela o que até agora nada mais eram do que suposições. E parece que finalmente terá um mecanismo deslizante muito semelhante ao visto em outros modelos do mesmo grupo empresarial, como o Oppo Find X.
O OnePlus 7 terá um mecanismo deslizante para ocultar sua câmera frontal
Não se passou um dia desde o primeiro vazamento do OnePlus 7 e hoje chega outro através do conhecido usuário do Twitter @Steven_Sbw.
a imagem em questão, como pode ser visto logo acima deste parágrafo, coincide com o vazamento de ontem. Em resumo, o terminal terá um quadro inferior idêntico em tamanho ao do OnePlus 6T e um quadro inferior muito menor do que o móvel OnePlus mencionado. Isso se deve em grande parte à integração de um mecanismo deslizante que será ativado ao usar a câmera frontal ou através do desbloqueio facial.
E é que apesar de não poder ser visto em nenhuma das duas imagens filtradas, a lógica nos diz que a empresa vai optar por esse método, já que a frente do OnePlus 7 não tem câmera. Também não está descartado que integra uma câmera acionável no mais puro estilo VIVO Nex.
Possíveis recursos do OnePlus 7
Quanto ao resto dos aspectos, espera-se que tenha uma ficha de especificações semelhante ao OnePlus 6T.
Processador Snapdragon 855, 6 e 8 GB de RAM e 128 e 256 GB de armazenamento interno. Na seção fotográfica esperamos algumas melhorias em relação a isso, como a integração de um terceiro sensor ToF ou a melhoria da abertura focal de suas lentes.
Quanto à bateria e outros componentes do terminal, espera-se que melhorem em comparação com a geração anterior. Bateria de 4.000 mAh e compatibilidade com redes 5G. Também se espera implementar uma versão USB mais avançada (possivelmente USB Type C 3.1) e um sensor de impressão digital com uma nova tecnologia baseada em ultrassom; o mesmo que o Samsung Galaxy S10 deve carregar.