Índice:
A empresa Samsung tem o Galaxy Note 9 para apresentar. Será o próximo aparelho topo de linha depois dos já lançados Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9 +. O novo membro da família Note viria com diferentes melhorias e novos recursos, como um novo Spen ou até mesmo um leitor de impressão digital na tela. Embora este último boato não seja totalmente certo. Estamos chegando mais perto de conhecê-lo oficialmente, e rumores e vazamentos continuam a aparecer. Agora, começamos a ver os primeiros testes de potência. Foi apresentado no GeekBench mostrando seu desempenho e algumas de suas especificações.
O modelo que vazou é o SM-N960N, que pertenceria ao Samsung Galaxy Note 9. Este terá uma potência em um único núcleo de 2737 pontos. Enquanto em vários núcleos, a pontuação será de 9064. Se compararmos com o Galaxy Note 8, vemos grandes melhorias. O Note 8 teve uma pontuação de 1984 em um único núcleo. Bem como 6116 pontos com operação multi-core.
Mesmo processador do Galaxy S9
O vazamento revelou o modelo do processador. Será um Exynos 9810, oito núcleos a 1,79 Ghz. É o mesmo modelo de processador que o Samsung Galaxy S9 e o Galaxy S9 + incorporam. A RAM também aparece, que será de 6 GB, embora não fiquemos surpresos em ver uma versão mais poderosa, talvez 8 GB de RAM. Finalmente, sabemos que incorporará Android 8.1 Oreo, embora dependendo da data de apresentação, poderá incorporar Android P.
Segundo rumores, o Samsung Galaxy Note 9 continuaria a linha de design da família Note. Tela panorâmica sem moldura, traseira em vidro com câmera dupla e Spen entre as principais características. Teremos que aguardar sua apresentação oficial para ver se finalmente introduzirão um leitor de impressão digital na tela, embora, como mencionamos, seja improvável. Não sabemos a data oficial de apresentação, bem como o seu preço.
Via: GSMArena.
