Vodafone tem como meta o lançamento do iphone 4s em 28 de outubro
Os operadores começam a ficar em guarda. Quando é quase uma semana desde o anúncio do iPhone 4S, já temos a primeira operadora alertando seus clientes do lançamento iminente do novo a Apple telefone a partir de outubro 28 de. Fá-lo através de um site informativo de pré-registo, onde convida os seus actuais e futuros clientes a deixarem os seus dados para conhecerem antes de mais ninguém as condições de venda do iPhone 4S com a Vodafone.
Dizemos isso porque, por enquanto, a operadora vermelha não colocou os cartões na mesa, por isso não expõe as quatro taxas que vai configurar para os usuários que desejam levar o iPhone 4S. Podemos apostar desde o início, a Vodafone vai exigir um compromisso de permanência entre 18 e 24 meses, bem como a contratação de uma das tarifas concebidas com planos de voz e dados.
Não sabemos se vai articular a sua tabela de preços com uma opção que permite ao iPhone 4S ser levado a zero euros. Provavelmente sim, embora nesse caso, teria de obter a tarifa mais cara da lista, a @XL, que custa 118 euros por mês, embora ofereça chamadas e navegação ilimitadas na prática (limitada a um número muito elevado de minutos e tráfego de dados, na prática).
No caso do programa de pontos, podemos intuir que também haverá alguma opção, muito alta, sim, para que o iPhone 4S não implique em despesa econômica além da troca de pontos. Embora, nesse caso, estender nosso compromisso de permanecer com a empresa pareça algo de que ninguém nos livrará se quisermos o novo telefone da Apple.
Até o momento, Movistar e Orange, os outros candidatos a inaugurar o lançamento do iPhone 4S na Espanha, não fizeram anúncios sobre o lançamento do touch phone da Apple nesta temporada. Seria muito improvável que eles não endossassem o lançamento do dispositivo, portanto, só podemos esperar alguns dias até que, de fato, eles se inscrevam para a fórmula informativa de pré-registro.
Uma pergunta que alguém pode estar fazendo é se um MVNO se inscreverá para o lançamento do telefone da empresa de Cupertino. Lembre-se que Yoigo apoiou o lançamento do que até agora é seu rival mais direto, o Samsung Galaxy S2. Além disso, pode ser que, com a ajuda da The Phone House, também possamos vê-lo no catálogo de alguma operadora diferente das três grandes.