Vodafone corta suas linhas móveis adicionais pela metade do preço para sempre
A Vodafone anunciou um desconto de 50% nas suas linhas adicionais que durarão para sempre. Não só os novos clientes que se cadastrarem antes de 30 de junho podem se beneficiar, mas também aqueles que têm uma linha adicional antes de 14 de abril deste ano. Com isso, a operadora busca incentivar a mudança para a nova oferta de tarifas ilimitadas, lançada em abril passado.
Se possui alguma das novas tarifas da Vodafone, combinando-a ou não com a fibra, o preço das linhas móveis adicionais é o seguinte, independentemente da linha principal que possua.
- Mini (200 min + 3 GB): 10 euros (se você alugar uma linha adicional antes de 30 de junho)
- Extra (mínimo ilimitado + 6 GB + Passe Social): 15 euros (se você alugar uma linha adicional antes de 30 de junho)
- Ilimitado (mínimo ilimitado + GB ilimitado a 2 MB): 20,50 euros (se você alugar uma linha adicional antes de 30 de junho)
- Super ilimitado (mínimo ilimitado + 10 MB GB ilimitado): 23 euros (se você alugar uma linha adicional antes de 30 de junho)
- Total ilimitado (mínimo ilimitado + GB ilimitado na velocidade máxima): 25 euros (se você alugar uma linha adicional antes de 30 de junho)
Para além desta redução substancial nas linhas adicionais, a Vodafone anunciou recentemente a sua promoção de verão para este 2019. A operadora vai aplicar um desconto de 50% nas novas tarifas fibra + móvel ilimitadas. Assim, os clientes que o desejem podem beneficiar de um desconto de 35 euros por mês na tarifa Vodafone One ilimitada, que passa de 65 euros a 30 euros por mês durante o período da promoção.
Por seu turno, no Vodafone One Super ilimitado, que tem um preço de 85 euros por mês, aplica-se um desconto de 43 euros. Desta forma, estará disponível nestes meses por apenas 42 euros. Do mesmo modo, o Vodafone One Ilimitado Total tem um desconto de 50 euros, pelo que dos 110 euros mensais a pagar, 60 euros terão de ser pagos durante a promoção de verão. A promoção Vodafone verão 2019 teve início ontem, 17 de junho, e vai até 30 de setembro (ambos incluídos).