Algo foi ouvido sobre a próxima grande atualização do sistema de ícones da Microsoft: o Windows Phone 7. E é que depois do Windows Phone Mango que já foi lançado aos respectivos fabricantes para ser instalado em seus terminais, o nome do Windows Phone Tango soou forte. A empresa Redmond se aproximou e esclareceu que o Tango não será uma atualização importante e que o próximo passo para a grande maioria dos celulares no mercado com seu sistema operacional móvel terá um nome: Windows Phone Apollo.
A Microsoft esclareceu que o Windows Phone Tango não se destina a celulares de última geração. Na falta disso, esta atualização está focada em celulares básicos ou básicos que serão vendidos em países em desenvolvimento como China ou Índia. Isso parece ter sido confirmado pela própria empresa em um seminário em Hong Kong.
A Microsoft deseja fornecer a esses tipos de países mais serviços com base em seu mecanismo de busca Bing. Portanto, a expectativa é que nos próximos meses os fabricantes desses mercados comecem a criar terminais baseados em Windows Phone mas de baixo custo. Além disso, também confirmou que a chegada do Windows Phone Apollo.
Esta atualização foi projetada para o resto dos mercados com equipamentos de última geração baseados no Windows Phone Mango, a primeira grande atualização do sistema operacional móvel. De resto, ainda é cedo para aventurar as melhorias que irão integrar a segunda grande atualização da Microsoft.
