Índice:
- Recursos do Xiaomi Mi Max 3
- Display e layout
- Seção fotográfica
- Processador, memória e armazenamento
- Sistema operacional e autonomia
- Conectividade
Lei Jun, fundador chinês da marca Xiaomi, acaba de mostrar, em todo o seu esplendor, imagens do esperado phablet Xiaomi, o terminal grande Xiaomi Mi Max 3. Este novo telefone da marca Xiaomi será apresentado em dois dias e já sabemos praticamente tudo sobre ele. Além das fotografias do terminal, foi publicado um vídeo oficial do Xiaomi Mi Max 3 onde o interessado poderá conhecer, em primeira mão, com mais detalhes o seu possível futuro terminal.
Recursos do Xiaomi Mi Max 3
Como avisamos, dois dias após a apresentação oficial do Xiaomi Mi Max 3 já podemos anunciar suas características, praticamente na íntegra, embora todas estejam sujeitas a alterações.
Display e layout
Grande. O Xiaomi Mi Max 3 é um terminal para quem prefere celulares (muito) grandes. 6,9 polegadas e resolução Full HD + em uma tela FullView e dimensões totais de 176,2 x 87,4 x 8 milímetros, com um peso de 221 gramas. É o terminal ideal para quem quer ter um celular e um tablet ao mesmo tempo. A tela ocupa 79,8% da frente do terminal, construída em alumínio com vidro traseiro. O sensor de impressão digital está localizado na parte de trás do telefone, ao lado da câmera dupla.
Seção fotográfica
Em relação à câmera principal, contamos com um sensor duplo de 12 (f / 2.2, PDAF) megapixels e 5 (f / 2.2 sensor de profundidade) megapixels para obter o efeito bokeh, com flash LED. Além disso, terá foco automático, detecção de rosto, modo HDR e panorama. Em relação à câmera selfie, teremos 8 megapixels e uma abertura focal melhor que a principal, 2.0.
Processador, memória e armazenamento
Dentro do Xiaomi Mi Max 3 podemos encontrar um processador Snapdragon 636 de oito núcleos com uma velocidade de clock de 1,8 GHz com quatro modelos diferentes: 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Ainda não foi definido quais versões chegarão ao mercado espanhol.
Sistema operacional e autonomia
Um terminal com tela de quase 7 polegadas precisa de uma bateria em bom estado para que, pelo menos, possamos chegar o dia todo de uso sem ter que procurar um carregador externo ou uma tomada. E o que teremos no novo Xiaomi Mi Max 3? Pois é, com uma bateria não inferior a 5.500 mAh que te ajudará a ter uma autonomia de mais de um dia com uso intensivo do terminal. E assim que abri-lo da caixa e ligá-lo teremos MIUI 10 baseado no Android 8.1 Oreo, a versão mais recente, por enquanto, do sistema operacional do Google.
Conectividade
Vamos terminar a análise do Xaomi Mi Max 3 com a seção de conectividade. Teremos Bluetooth 4.2, GPS, AGPS e GLONASS e, claro, WiFi 802.11 a / b / g / n / ac com banda dupla. Além disso, um sensor infravermelho para usar o celular como controle remoto, rádio FM para desfrutar de nossos programas favoritos e USB Tipo C com carregamento rápido Quick Charge 3.0. Não teremos uma conexão NFC para, por exemplo, pagamentos móveis, algo que é comum na faixa intermediária e faixa de entrada dos terminais chineses da Xiaomi.
O novo Xiaomi Mi Max 3 virá em duas cores, dourado e preto fosco e ainda não sabemos nada sobre seu preço nas lojas. Teremos que esperar seu anúncio oficial na próxima quinta-feira, 19 de julho.
