Índice:
Mas isso está prestes a mudar, pois o CEO da Redmi compartilha os planos da empresa de oferecer celulares acessíveis que podem oferecer todos os benefícios da rede 5G.
E para criar ainda mais expectativas, ele compartilhou detalhes de sua proposta.
Celulares 5G a 255 euros
De acordo com suas declarações, a Xiaomi planeja lançar dispositivos móveis 5G de médio porte a um preço de troca de cerca de 255 euros. Estariam disponíveis a partir do segundo trimestre de 2020.
Uma estratégia interessante, pois até essa data a infraestrutura 5G terá avançado a passos largos, atingindo mais territórios.
Por outro lado, os utilizadores que já residem em zonas com redes 5G (aqui podem ver 5G em Espanha) podem ter mais opções a considerar, uma vez que no mercado europeu atual os preços são muito elevados na escolha do telemóvel. 5G. Por exemplo, se tomarmos como referência o Xiaomi Mi Mix 3 5G, o primeiro terminal 5G da marca, estamos a falar de investir quase 600 euros. E outras empresas não têm propostas muito distantes desse preço.
Portanto, a Redmi estaria oferecendo uma equação perfeita para usuários que desejam aproveitar o potencial do 5G sem investir muito em um smartphone de última geração. Já mostramos em um vídeo alguns detalhes do potencial do 5G realizando um teste em Madrid e os resultados são mais do que interessantes.
Ao levar essa dinâmica para qualquer outro aplicativo ou atividade de um celular 5G, podemos antever as vantagens que o usuário terá ao ter propostas mobile de acordo com seu bolso.
Por enquanto, a Xiaomi já tomou a iniciativa, mas com certeza outras marcas também buscarão se destacar oferecendo soluções semelhantes. Vamos ver se essa proposta se concretiza e atende às expectativas que já está gerando.
Via: GSArena