A chinesa Xiaomi já confirmou oficialmente que no próximo dia 15 de janeiro realizará um evento oficial. Neste evento estava previsto que fosse apresentado um novo smartphone mas, segundo uma nova imagem publicada pela Xiaomi, há boas hipóteses de que dois novos smartphones sejam apresentados a 15 de janeiro. Os dois protagonistas deste evento seriam o Xiaomi Mi5 e o Xiaomi Mi5 Plus.
Do Xiaomi Mi5 já conhecemos características e imagens de vazamentos anteriores, então as informações mais interessantes desta ocasião apontam para o Xiaomi Mi5 Plus. Aparentemente, a Xiaomi usará essa designação para se referir a uma versão um pouco maior do Xiaomi Mi5, o que inevitavelmente nos lembra a estratégia seguida pela empresa americana Apple ao lançar o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus. Na verdade, um usuário do Twitter que atende pelo nome leaksfly ( @leaksfly ) postou umImagem em que aparece o suposto projeto conceitual do Xiaomi Mi5 Plus.
Características putativos da Xiaomi E5 Além disso, incluem uma tela de tamanho desconhecido com uma resolução Quad HD de 2560 x 1440 pixels, um processador Qualcomm Snapdragon 805, 3 gigabytes de RAM e 16 / a 64 gigabytes de memória interna, como indicado a partir do site Site dos EUA AndroidCentral . Se as informações sobre este celular forem verdadeiras, a tela que ele irá incorporar terá que ter pelo menos seis polegadas, já que o próprio Xiaomi Mi5 é atribuído por rumores a uma telaentre 5,5 e seis polegadas.
Em relação ao Xiaomi Mi5, que se tornará o próximo carro-chefe da marca, rumores indicam que este smartphone chegará ao mercado com uma tela entre 5,5 e seis polegadas com resolução Quad HD de 2.560 x 1.440 pixels. um processador Qualcomm Snapdragon 805 / 810, 4 gigabytes de memória RAM e sistema operacional Android em sua versão mais recente do Android 5.0 Lollipop. Além disso, também é dito que este terminal pode incorporar um leitor de impressão digital, embora no momento não haja confirmação oficial a esse respeito.
Mas os rumores sobre os telefones Xiaomi não param por aí. Caso a informação sobre o Xiaomi Mi5 Plus seja falsa, o outro smartphone que também tem grande probabilidade de ser apresentado no próximo dia 15 de janeiro é o Xiaomi Redmi Note 2.
O Xiaomi redmi Note 2 também estrelou filtração ocasional que discutiu que poderia incorporar uma tela de 5,7 polegadas com resolução de 1.920 x 1.080 pixels com uma ligeira curvatura em ambos os lados da tela (tecnologia 2.5D) a processador Qualcomm Snapdragon 615 de oito núcleos rodando a 1,5 GHz, com um processador de gráficos Adreno 306, 2 gigabytes de RAM, 16 / 32 gigabytes de memória interna, uma câmara principal 13 megapixelscom flash dual-LED, câmera frontal de cinco megapixels, conectividade 4G de Internet ultra-rápida, bateria com capacidade de 3.600 mAh e sistema operacional Android versão 4.4.2 KitKat. Tudo isso por um preço inicial acessível que pode rondar os valores entre 200 e 300 dólares.
