Índice:
Desde a separação da marca Redmi da Xiaomi, houve vários lançamentos da empresa com a referida submarca. O Xiaomi Redmi Note 7 é um bom exemplo disso. Agora, graças ao vazamento do que parece ser a sobremesa oficial do evento, sabemos que mais um celular da empresa chegará ao longo do próximo mês de fevereiro. Referimo-nos ao Xiaomi Redmi X, um celular de gama média / alta que, de acordo com os últimos rumores, poderia estar acima do Xiaomi Redmi Note 7 Pro, o celular de última geração da série Redmi.
O Xiaomi Redmi X chegará em fevereiro com características muito semelhantes às do Xiaomi Redmi Note 7 Pro
Assim pudemos descobrir graças à imagem filtrada que podemos ver logo abaixo deste parágrafo. O terminal em questão chegará em meados de fevereiro; especificamente em 15 de fevereiro. Nas últimas semanas vimos vários rumores relacionados à apresentação de um novo celular Xiaomi, e parece que finalmente será o Redmi X que chegará.
Quanto às especificações do terminal, pouco ou nada se sabe até o momento. A única coisa que sabemos é que ele terá um desempenho semelhante ao de outros celulares topo de linha da marca, sendo baseado em um processador Snapdragon 855, e um sensor de impressão digital sob a tela. É provável também que tenha uma câmera semelhante à do Xiaomi Redmi Note 7 Pro na faixa média / alta, com um sensor Sony IMX586 de 48 megapixels (o mesmo que o Honor View 20 apresentado na semana passada) e outra com características inferiores..
Caso contrário, bateria de 4.000 mAh, carregamento rápido via USB tipo C, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno, design sem moldura feito de vidro e uma tela de cerca de 6,4 polegadas com resolução Full HD + é o que se espera do novo celular Xiaomi, embora nada esteja garantido ainda.
Com relação ao preço e disponibilidade do Redmi X, novamente poucos são os dados que temos sobre ele. Tendo em conta que se trata de um telemóvel da série Redmi, é muito provável que o seu preço não ultrapasse os 400 ou 450 euros em Espanha, se finalmente chegar à Europa (pelo menos oficialmente). Claro, ele virá com MIUI em sua versão mais recente: nada de Android puro no programa Android One. Teremos que esperar até a apresentação em 15 de fevereiro para confirmar todos esses dados.
Via - Gizmochina