Todos os anos, cerca de 2 a 3 meses após a Huawei anunciar seus novos telefones principais, Honor retira a embalagem de seu novo smartphone. Este 2019 não será diferente. A submarca da Huawei confirmou que o próximo Honor 20 será lançado em Londres em 21 de maio. Além disso, você não fará isso sozinho. Estranhamente, o Honor 20 se separará de seus predecessores e virá de mãos dadas com uma versão Pro com recursos aprimorados.
Pelo que sabemos por rumores, o Honor 20 teria um entalhe no formato de uma gota de chuva, um design quase sem moldura e um painel OLED de 6,1 polegadas. O terminal também incluiria um leitor de impressão digital sob a tela. No nível fotográfico, esse modelo teria um sensor triplo formado por uma primeira lente de 48 megapixels, que atuaria como câmera principal. O segundo sensor seria uma grande angular de 20 megapixels, que seria acompanhada por uma terceira teleobjetiva de 8 megapixels, com funções de zoom de até 3x.
Os vazamentos também afirmam que o Honor 20 equiparia uma bateria de 3.650 mAh com carregamento rápido de 22,5 W. Quanto ao Honor 20 Pro, é possível que ele caia com uma tela maior e mais RAM. Este terminal apostaria na câmera principal pelo sensor Sony IMX600 de 40 megapixels que já vimos no Huawei P30 Pro. Na verdade, acredita-se que seria baseado neste modelo, embora com várias diferenças, como a tela de borda curva. Isso parece altamente improvável devido aos preços mais baixos de Honor. No entanto, o smartphone pode manter o processador Kirin 980.
Quanto ao resto, em termos de preços, o Honor 20 poderia começar com 350 euros na sua versão mais barata: 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O modelo com 8 GB de RAM + 128 GB de espaço iria até 450 euros. Com 8 GB + 256 GB, você teria que pagar pouco mais de 500 euros. Pouco mais de um mês para descobrir. As homenagens 20 e 20 Pro serão anunciadas no dia 21 de maio em Londres.