Índice:
A LG não está passando por seus melhores momentos como marca de celulares. Apesar de ser um terminal a se levar em conta, as vendas do LG G7 não parecem corresponder às expectativas. Ressalta-se que o terminal tem visto sua capacidade de vendas diminuída por ser apresentado muito tarde e apresentar poucas novidades em relação ao seu antecessor, o LG V30.
LG V40, 5 câmeras e tecnologia 5G para um terminal de tela infinita
A marca, de acordo com cálculos internos, teria estimado as vendas de seu novo terminal LG G7 ThinQ em 3 milhões de unidades, permanecendo a metade de sua meta aspirada. Agora, o LG V40 aparecerá, aparentemente, em uma circulação de 500.000 unidades, um número muito mais modesto em reivindicações. Um milhão de unidades a menos para vender é muito dinheiro que não entrou, então essa mudança sem dúvida se deve a um gesto de conservadorismo da marca.
A LG teria preparado, segundo a informação que vazou, duas versões do mesmo LG V40 e o fará na primeira semana de outubro, quando a Apple colocar toda a carne na grelha com relação a seus novos terminais, pelo menos aqueles que tem um painel OLED. Como dissemos, ela estaria preparando dois modelos do LG V40, mais um premium chamado 'Phoenix' e outro mais modesto chamado 'Falcon'. No final, eles acabaram desistindo de continuar a fabricar o modelo 'caro' quando sua compra foi negada pelas operadoras e até mesmo pelo próprio Google para seu terminal Pixel.
De acordo com rumores espalhados nas últimas semanas, o novo LG V40 carregaria nada menos que cinco câmeras. Três deles estariam localizados no painel traseiro, 20, 16 e 13 megapixels. Os dois primeiros sensores seriam do tipo grande angular e o último seria uma teleobjetiva para fotos mais próximas. Por parte das câmeras selfies, seriam duas lentes que terão escaneamento facial 3D e efeito retrato. Como podemos ver, o LG V40 não deixará indiferentes os amantes da fotografia móvel. Já a tela OLED que o novo LG V40 traria, ocuparia mais de 90% do painel total. Além disso, pode ser o primeiro terminal LG a suportar a nova tecnologia 5G.