Índice:
A marca chinesa de celulares ZTE prepara o desembarque de seu novo terminal ZTE Axon 9, sucessor de seu terminal ZTE Axon 7, lançado oficialmente em junho de 2016. Dois anos depois, e com a omissão do número 8 como dados anedóticos, já Temos uma data oficial de lançamento do ZTE Axon 9. Será no próximo dia 30 de agosto quando tiraremos dúvidas e poderemos ver se a ZTE tem conseguido superar uma das melhores faixas médias do seu ano, como já dissemos nestas mesmas páginas conta de sua revisão.
Este será o novo ZTE Axon 9
Foi através de um convite aos meios de comunicação que a ZTE acabou por revelar o dia do lançamento do novo ZTE Axon 9. Como podemos verificar no folheto em anexo e que corresponde ao convite enviado pela empresa chinesa, os meios de comunicação estão convidados a participar de um evento oficial. A entrada é ilustrada por um 9 em azul metálico, que ocupa quase todo o anúncio.
No mesmo convite, como podemos ver no topo, é feita referência à tecnologia 5G, uma pista que pode nos levar a pensar que este telefone poderia tê-la incorporado. Além disso, entre outras características que surgiram nas últimas semanas, este telefone incorporaria uma tela infinita de 6 polegadas e resolução Full HD + com aspecto 18: 9, bem como uma câmera principal dupla para oferecer o modo retrato aos seus usuários.
Por dentro, podemos apreciar a inclusão de um processador Snapdragon 845 de última geração, acompanhado por duas variantes de RAM com 4 GB e 6 GB. No que diz respeito ao armazenamento interno, teremos uma grande capacidade de 64 GB e máximo de 256 GB. Teremos a versão Android 8 Oreo, o que é uma pequena decepção, pois não temos a última versão publicada até agora, Android 9 Pie.
Câmera dupla, tela infinita de 6 polegadas e carregamento rápido
Vamos agora falar um pouco mais detalhadamente sobre o aspecto fotográfico do novo ZTE Axon 9, sempre dentro do quadro especulativo. Claro, e de acordo com a tendência prevalecente, ele carregará uma câmera dupla nas costas. Existem apenas rumores, por enquanto, de qual será o sensor principal, que chegará a 20 megapixels e terá autofoco com detecção de fase. Além disso, teríamos flash dual-tone duplo, HDR e modos panorâmicos e gravação de vídeo 2160p @ 30fps. Em relação à câmera selfie do terminal, teremos um sensor de 13 megapixels e gravação de vídeo 1080p @ 30fps.
E na seção de conectividade? Temos, é claro, WiFi 802.11 a / b / g / n / ac e banda dupla (2,4 e 5 GHz), Bluetooth 5.0, que duplica a velocidade de transmissão de dados em comparação com a versão anterior e a largura de banda disponível é multiplicado por oito, além de ter uma faixa de conectividade 4 vezes maior. Além disso, GPS, A-GPS e GLONASS, conexão NFC para pagamentos com o telefone e conexão USB Tipo C, além, é claro, de um sensor de impressão digital e carga rápida Quick Charge 3.0.
Além deste lançamento, espera-se que, durante a feira IFA, a ZTE apresente a renovação da sua gama Blade. A feira decorrerá em Berlim de 31 de agosto a 5 de setembro, da qual nestas mesmas páginas daremos um bom relato quando chegar a data.
Via - Gizmochina