Yoigo coloca suas taxas em celulares blackberry
A operadora Yoigo inaugura seu palco BlackBerry. Os serviços móveis do fabricante canadense RIM alcançam os usuários Yoigo pela primeira vez com todos os seus recursos e benefícios online, e o fará com o preço muito atraente de zero euros. E é que não só o anúncio da chegada dos BlackBerry Services é marcante nas notícias, mas também o fato de que a operadora não vai impor taxas de registro ou manutenção para que os usuários desta gama de telefones corporativos possam ter acesso aos Soluções de Internet, sincronização de e-mail ou o organizador de tarefas.
Em contrapartida, a Yoigo exigirá apenas de seus clientes contratados a assinatura de uma de suas tarifas que combinem tráfego de voz e dados, ou a contratação de soluções de Internet móvel por meio de vouchers. Assim, entre as opções disponíveis para os utilizadores que pretendam um BlackBerry com Yoigo, poderá escolher a Tarifa de 4 (com um preço de quase 47 euros por mês), a Tarifa de 6 (que representa um consumo mínimo mensal de 22, 42 euros) e as Taxas de 8 e 0 (por 7,1 euros mensais). Este último deve ser complementado com vouchers de internet móvel, distinguindo entre Bono 8 Internet (por 9,44 euros) e Bono 15 Internet (17,7 euros por mês).
E para comemorar esta estreia notável, Yoigo adicionou três dispositivos da linha BlackBerry ao seu catálogo, o BlackBerry Torch, BlackBerry Curve 3G (9300) e BlackBerry Curve 8520 (em versões com caixa branca e caixa preta). Em todos os casos, é possível obter o terminal de nossa escolha gratuitamente, embora, você sabe, algumas condições tenham que ser aceitas por Yoigo.
De momento, o operador não forneceu as combinações exatas para o BlackBerry Torch, embora para as outras duas edições, pudéssemos obtê-las a partir de zero euros se contratássemos a Taxa 4, independentemente de solicitarmos um novo registo ou portabilidade. Esta opção também é entendida como Taxa de 6 para o BlackBerry Curve 8520, e no caso do BlackBerry Curve 3G apenas se solicitarmos portabilidade. Uma nova alta custaria 60 euros pelo terminal.
Por fim, as tarifas com o menor custo mínimo mensal, o 8 e o 0, também são compatíveis com a possibilidade de levar um BlackBerry para nosso lindo rosto, mas nesse caso apenas para o Curve 8520 e na fórmula de portabilidade. A nova alta exige que paguemos 100 euros por este telefone. No caso do Curve 3G, vai pagar entre 60 e 130 euros, consoante optemos por uma portabilidade ou por um novo registo.