Os primeiros problemas chegam aos novos ginásios do Pokémon GO
Índice:
- O 'telebaya' ainda não é possível
- Pokémon ginásios e seus problemas
- E o restante das atualizações do Pokémon GO?
Apenas alguns dias atrás (19 de junho), anunciamos que a Niantic estava começando a lançar uma das novas atualizações do Pokémon GO que eles planejam lançar em breve. Começamos, então, a nos questionar, pensando se as novidades que trazia não seriam motivo suficiente para reengajar os milhões de jogadores que caíram no esquecimento. Entre as novidades que anunciamos estava a grande ideia de poder alimentar remotamente qualquer Pokémon que tivéssemos guardando um ginásio.
O 'telebaya' ainda não é possível
Niantic, através de sua conta oficial no Twitter, anunciou que teve que desativar temporariamente a possibilidade de enviar berries remotamentepara Pokémon em ginásios. Eles simplesmente afirmam que tiveram que fazer isso para corrigir um erro. Espero que esta nova opção possa ser disponibilizada para todos os jogadores novamente mais cedo ou mais tarde.
We”™desativamos temporariamente a capacidade de enviar Bagas para os Pokémon defensores dos Ginásios através da tela de informações do Pokémon para resolver um problema.
”” Pokémon GO (@PokemonGoApp) 20 de julho de 2017
O problema que ocorreu com este envio remoto de bagas estava relacionado com a quantidade máxima de bagas. Um treinador Pokémon só pode alimentar seus Pokémon em uma academia com 10 berries. O que aconteceu? Que à distância esse limite de bagas acabou desaparecendo.Logo o ladino comandou: muitos usuários começaram a enviar muito mais frutas do que o permitido.
Pokémon ginásios e seus problemas
No final de junho, a Niantic lançou uma atualização em que as academias eram as protagonistas. Dessa forma, as raids e um novo sistema de coleta de pokemonedas foram ativados. Anteriormente, qualquer treinador recebia um pacote de 10 pokecoins para cada novo dia passado na academia. Agora, em vez de facilitar a coleta, o jogo tornou muito mais difícil. Após a atualização, o treinador recebeu uma moeda por hora de defesa da academia. Moeda que você recebeu apenas no momento em que o Pokémon foi derrotado. Quanto mais ginásios houver, menor a probabilidade de conseguir uma única moeda, já que mal conseguiram chegar à hora de permanência.Pelo contrário, se um treinador passasse muito tempo em uma academia, por não ser derrotado, também não receberia nada.
E a isso devemos acrescentar um recente bug ou falha do jogo em que nenhum treinador recebeu uma única moeda. Este bug, reconhecido pela própria Niantic, impossibilitava a coleta de moedas, deixando o treinador sem recompensas... então o sistema de academia era totalmente inútil.
Com o novo sistema de ataque, no qual vários treinadores podem se unir para lutar contra um Pokémon forte em uma academia, também houve controvérsia. Para poder acessar uma raid, o treinador deve ter um pokémon de pelo menos nível 35. Embora este nível já tenha sido rebaixado para 31, o acesso a raids é ainda muito limitado.
E o restante das atualizações do Pokémon GO?
Outros recursos nas novas atualizações do Pokémon GO
- A novo ícone de informação na tela sobre como um determinado Pokémon foi capturado.
- O treinador que completar com sucesso uma incursão dentro da academia poderá girar o fotodisco.
- Um novo sistema de busca entre seus pokémons coletados
No momento não há notícias de que essas novas atualizações do Pokémon GO tenham falhado ou não apareçam corretamente. Claro, para enviar as berries aos pokémons remotos, ainda teremos que esperar um pouco. Estaremos atentos a uma nova nota da Niantic a esse respeito.
