O Facebook agora lembrará você do que você fez no verão passado
Índice:
Você é daqueles que morre de vergonha (e raiva) toda vez que vê Facebook lembra o que você fez há cinco anos? Bem, espere, as curvas estão chegando. Porque se não quiseste caldo, aqui os nossos amigos do Facebook servem-te dois copos.
Se você não tem mais vontade de lembrar o que fez cinco anos atrás. Imagine se alguém aparecesse e lembrasse o que você fez no verão passado. Não, não é um filme. É o próximo pesadelo que está chegando aos usuários desta rede social Ou o próximo grande truque, com o qual o Facebook poderá colocar vários milhões de usuários em seus bolsos nostálgicos.
Não podemos perder de vista que essas memórias são apreciadas, e muito, pela grande maioria. Portanto, a rede social de Mark Zuckerberg continuará no trem. Neste caso para nos mostrar o que fizemos no verão anterior. E assim nos inspirar a fazer tantas novas ultrajes, ou viagens ou encontros com amigos quanto você fez no último ano.
Facebook, o que eu fiz no verão passado?
Já se passaram alguns anos desde que suportamos e aproveitamos (em partes iguais, ok) as lembranças do que fizemos no passado. Também dos anos que estamos juntos com outra pessoa através do Facebook Bem, a partir de agora teremos a oportunidade de rever tudo o que fizemos um ano atrás para pacotes .
Como? Bom, o que o Facebook vai fazer é compilar tudo o que fizemos, por exemplo, durante o verão ou durante as férias de Natal.A partir de agora, então, teremos a oportunidade de reunir memórias por estações ou por meses. E o Facebook vai sugerir isso para nós.
Então, como nas memórias atuais, receberemos uma notificação no topo da nossa página que sugerirá o lembrete. E, claro, a revisão desses instantâneos ou estados que publicamos.
Se você gostou tanto deles que tem vontade de compartilhá-los, você também pode fazer isso. Na verdade, essas imagens aparecerão primeiro como uma sugestão particular. Se quiser mostrá-los a todos novamente, apenas pressione o botão Compartilhar.
Assim, com o superpoder da nostalgia, Facebook quer que nos engajemos ainda mais em compartilhar nossas coisas pessoais. Espera-se que o recurso esteja disponível em breve, pois será distribuído aos usuários continuamente.
