Como o vês?
Índice:
- E 'Como você vê', o novo app do programa Carlos Herrera?
- Nossa experiência com o aplicativo »Como você o vê?»
No dia 15 de outubro, a TVE estreou uma nova revista de debates noturnos apresentada por Carlos Herrera. Para dar um toque moderno ao programa, cujo formato está presente na TV há muito, muito tempo, eles lançaram mão de novas tecnologias. E embora um aplicativo de consulta ao telespectador não seja o auge da modernidade, aprecia-se que a TVE, pelo menos, esteja aberta aos tempos modernos em questão de feedback com seus telespectadores. O problema é que nada deu certo para eles e Como você vê?, o novo aplicativo do programa Carlos Herrera, está sendo crivado de críticas negativas.Você pode experimentá-lo gratuitamente na loja de aplicativos do Android.
E 'Como você vê', o novo app do programa Carlos Herrera?
Não é novidade: criar um aplicativo de talk show para perguntar às pessoas. Assim, enquanto assiste ao programa, você pode contribuir com seu grão de areia. Para que isso aconteça, o aplicativo, claro, deve funcionar bem. E em qualquer dispositivo. Não estamos falando de um jogo que exige um terminal com processador grande. Estamos falando de um aplicativo que deve ser usado por qualquer filho de vizinho. E não é, precisamente, o que se traduz da utilização desta app, tendo em conta as opiniões que os seus utilizadores vão expressando.
« Não funciona, falha e acho uma f alta de respeito «, « É impressionante como a aplicação que dá nome (...) a um programa de televisão num canal (... ) não funciona (...) em nenhum dos 3 aparelhos que tenho », »Dá tanto nisso e no final não funciona, aquilo não funciona no meu celular»… Estes são alguns dos comentários que os usuários deixaram na seção de comentários do aplicativo.Assim até a aplicação tem, neste momento, uma classificação de uma estrela e meia. A última atualização é de 13 de outubro e há mensagens relatando bugs em uma data posterior. Portanto, só podemos esperar que a RTVE lance uma nova versão que corrija os problemas de compatibilidade e conexão.
Nossa experiência com o aplicativo »Como você o vê?»
Baixamos o aplicativo em um terminal OnePlus 3T e, ao contrário da grande maioria dos usuários, funcionou muito bem para nós. A princípio, o aplicativo pergunta sobre sua idade, sexo e local de origem. Também podemos colocar uma foto e um nome de usuário. Existem três formas de entrar no app: pelo Facebook, Twitter ou 'Sem Usuário'. O problema relatado pelos usuários é que o aplicativo não permite que eles façam login a menos que eles se conectem por meio de sua conta do Facebook ou Twitter.Conseguimos entrar com uma conta completamente nova.
Una vez dentro podemos ver un mensaje de bienvenida de Carlos Herrera y dos galerías: preguntas que están por responder y resultados de encuestas. Las preguntas pueden entrar en multitud de temas como ¿Cuántas veces va usted al dentista?, ¿Qué le provoca más repulsión?, ¿Cuál cree usted que es la canción española más universal' o ¿Está usted de acuerdo con que las tiendas abran en feriados?. Temas, igualmente, que serão abordados em programas futuros. Durante o desenvolvimento do programa, o apresentador publicará os resultados das pesquisas no aplicativo, a fim de fornecer mais dados sobre a opinião geral sobre o assunto.
Esperamos que nas próximas atualizações do aplicativo todos os problemas que o aplicativo está sofrendo sejam resolvidos. Não é admissível que um serviço público como a televisão espanhola tenha um serviço, aparentemente, tão deficiente.
