Google dá 15 euros a utilizadores do Android Pay
Índice:
Talvez esse tipo de oferta seja o que o usuário precisa para decidir ativar o serviço de pagamento Android via celular. O Android Pay já está conosco há algum tempo, mas ainda há quem resista em usá-lo. Você precisa se lembrar do que exatamente é o Android Pay. Com este sistema de pagamento móvel pode comprar em qualquer estabelecimento, desde que tenha um POS contactless. Através da conexão NFC do celular e uma vez inserido o número do nosso cartão, podemos pagar sem ter dinheiro conosco.Não é simples?
No momento, a única desvantagem do Android Pay é que poucas caixas econômicas são compatíveis com o serviço. No momento, apenas cartões emitidos pelo BBVA, tickets de restaurante e American Express podem ser associados ao Android Pay. Pois bem: se é cliente BBVA, pode obter 15 euros totalmente grátis na sua conta Android Pay. Como? Continue lendo.
Ganhe 15 euros graças ao Android Pay
O Google decidiu excluir desta promoção os usuários do cartão American Express. Se você possui um cartão BBVA, associe-o à sua conta do Android Pay. Depois de associá-lo, você deve fazer 5 pagamentos com ele. Você deve fazer essas compras entre hoje, 13 de novembro, até 17 de dezembro. Atenção, estas compras não têm um valor mínimo. Se fores a um estabelecimento onde podes pagar o café através de contactless, podes ganhar 15 euros por cerca de 6.Assim que os 5 pagamentos forem feitos com o Android Pay dentro do período definido, o Google pagará 15 euros em janeiro do próximo ano.
Sem batota nem cartão, a Google dá-te 15 euros pelo simples facto de utilizares o serviço 5 vezes num mês. Se estava indeciso, talvez esta oferta seja o impulso final que precisava para começar a pagar através do telemóvel. Um método de pagamento confortável e seguro que, aos poucos, conquistará a confiança de cada vez mais usuários. Poder pagar pelo celular pode nos salvar de mais de um problema e, embora o serviço de pagamento do Android ainda esteja em sua infância, esse tipo de oferta e promoção é apreciado. Agora só f alta o Google continuar aumentando o número de bancos e caixas econômicas compatíveis com o serviço.
