Google Maps começa a mostrar um modo de navegação para motos
Índice:
F altam poucas coisas no aplicativo de mapas mais completo do cenário móvel. Estamos falando do Google Maps, que continua crescendo em funcionalidades e utilidades para atender as necessidades de todos os tipos de usuários. E não mais apenas pedestres e motoristas. Agora também para motociclistas E o aplicativo passou a receber a possibilidade de buscar rotas até o destino de moto.
Em outras palavras, uma nova forma de pensar rotas que levam em consideração estradas e faixas estreitas desenhado especialmente para motocicletasCaracterísticas que interessam aos condutores de veículos de duas rodas, e que até agora passavam despercebidas na aplicação, tratando as motos como carros.
Novo modo de navegação
Este é um novo modo de navegação do Google Maps. Claro, no momento está chegando em etapas para poucos usuários. O que nos faz pensar que ainda pode levar semanas até que a função esteja disponível na Espanha. Ao aterrissar, tudo o que você precisa fazer é procurar um destino e clicar no botão Como chegar
Automaticamente, na tela, aparecem a rota direta e diversas alternativas. Como sempre. A diferença está na parte superior da tela, onde ao lado do veículo (carro), bicicleta ou transporte público, agora também aparece o ícone de uma motocicleta
Ao clicar nele, a tela mostra apenas as melhores rotas para veículos de duas rodas Ruas e faixas especialmente projetadas para eles, estreitas ruas não adequadas para veículos de quatro rodas e outros elementos mais específicos caracterizam essas rotas. Mas não só isso, uma hora estimada de chegada muito mais específica também se aplica. E é que se concentra nos dados de outros motociclistas e não nos veículos usados para calcular a trajetória. Sem dúvida, qualidades que ajudam muito o motociclista.
Apenas para a Índia no momento
Em primeiro lugar, são os usuários na Índia que começaram a encontrar esse recurso do Google Play. Uma versão escalonada dos recursos do Google. No momento não há confirmação oficial, então resta apenas aguardar que a função chegue ao resto do mundoAlgo que mais de um usuário espera e que deve ajudar os motociclistas a reduzir tempos e distâncias.
