LegalFling
Índice:
- LegalFling, é assim que você dá consentimento para fazer sexo
- E como funciona exatamente o LegalFling?
- Você pode enviar solicitações de consentimento pelo WhatsApp
Não é sempre não. Vamos começar dessa base. Mas, e quando é sim? Uma empresa holandesa acaba de criar um aplicativo chamado LegalFling. É uma ferramenta que, segundo os responsáveis, permite que as pessoas solicitem consentimento para fazer sexo de qualquer um de seus contatos
Mas cuidado, as coisas não são apenas sobre consentimento. Esta aplicação servirá também para que os utilizadores expressem à pessoa com quem pretendem estabelecer uma relação, quais são as suas preferênciasDesta forma, ninguém será tentado a ir longe demais. E simplesmente, a experiência pode ser muito mais satisfatória.
Dessa forma, ambos – ou quem quer que seja – saberão a todo momento o que pode e o que não pode ser feito. É uma questão de ter as condições amarradas e bem amarradas, para que, por exemplo, ninguém faça vídeos sem o consentimento do outro Ou muito pelo contrário. pode fazê-lo se o casal tiver dado sua aprovação expressa.
LegalFling, é assim que você dá consentimento para fazer sexo
Mas há outros problemas. O aplicativo, desenvolvido por uma empresa holandesa, oferece aos usuários a possibilidade de consentir ou negar certas práticas Por exemplo, o uso de preservativos (sempre tão necessário) , a garantia de que não são portadores de doença sexualmente transmissível (DST), o uso de linguagem explícita nas relações.Ou a prática de BDSM, siglas que englobam certas práticas ou fantasias eróticas, como Bondage e Discipline; Domínio e Submissão; Sadismo e masoquismo.
LegalFling é, segundo seus criadores, um aplicativo específico para concessão de consentimento sexual explícito, imediatamente antes de fazer sexo. Mas cuidado, se você estava pensando em encontros de uma noite, você está muito enganado.
Este aplicativo também serviria para proteger relacionamentos amorosos e sexuais de longo prazo. Para que os termos dos encontros entre os membros do casal fiquem sempre claros.
E como funciona exatamente o LegalFling?
Na verdade, tudo o que LegalFling faz é atuar como intermediário nas relações sexuais dos usuários. No sentido de que, por meio de um contrato legal, os casais chegam a um acordo vinculativo sobre como devem ser seus relacionamentos.
Portanto, o descumprimento de qualquer uma das regras especificadas, constituirá violação das mesmas. A partir desse momento, informam os responsáveis pela aplicação, será acionada a cessação ou desistência e aplicadas multas.
O usuário afetado também receberá as ferramentas legais para levar a questão ao tribunal. O sistema funciona por meio da tecnologia Blockchain, portanto que qualquer transação será registrada. Em princípio, é garantida a privacidade dos usuários quanto aos seus consentimentos e relacionamentos. Porque todos esses dados são criptografados dentro do aplicativo.
Você pode enviar solicitações de consentimento pelo WhatsApp
Os criadores deste aplicativo tentaram torná-lo uma ferramenta muito amigável.Desta forma, mesmo que tenhamos o aplicativo instalado, os pedidos de consentimento podem ser enviados via WhatsApp Também através de mensagens de texto (SMS) normais ou através do Facebook.
Além disso, se a qualquer momento você quiser parar de se envolver em um relacionamento sexual, simplesmente retire o consentimento. E isso será completamente revogado.
Se você se interessou em baixar o aplicativo, terá que ter paciência. Porque o LegalFling ainda está aguardando aprovação do Google e da Apple. Ele pode então ser baixado para qualquer dispositivo iOS ou Android. Se quiser ser prontamente informado sobre a sua disponibilidade, consulte a sua página oficial.
