Tinder se torna uma rede social no estilo Facebook
Índice:
Novas mudanças começaram a aparecer hoje no aplicativo de encontros por excelência, o Tinder. Como pudemos ler no site de informações tecnológicas The Verge, agora o Tinder se parece muito mais com o Facebook, uma nova virada para converter o que havia sido uma ferramenta precisa para não passar a noite sozinho em um universo mais lucrativo e interativo como o Rede social de Mark Zuckerberg.
Tinder busca novas formas de interagir
No Tinder, agora temos um novo feed cronológico que apresentará atualizações de todos com quem você combinou, em algum momento de sua vida no Tinder.Se as coisas não terminaram bem no final da data, não importa: o Tinder mostrará tudo o que aquela pessoa está fazendo ou quis publicar. Assumimos que haverá opções para excluir essa correspondência ou até mesmo bloqueá-la. Essas atualizações incluem as últimas músicas que você ouviu no Spotify e as últimas fotos pessoais carregadas no aplicativo.
Hoje o Tinder Feed está disponível em todo o mundo. Continuaremos a melhorá-lo à medida que coletamos feedback. https://t.co/rxPBogXhiX
- Norgard (@BrianNorgard) 14 de março de 2018
Sem dúvida, com essa nova forma de interagir no Tinder, os usuários terão mais ferramentas para iniciar conversas com seus pares. Além disso, se você é aquele tipo de usuário extremamente atraente que costuma ter dezenas de matchs, sempre pode ter um lembrete no novo mural: pessoas que você esqueceu, para quem você nem disse um oi triste, vão agora aparecem, em cores, na tela de notícias.Não há desculpas: será como um grande álbum de fotos que o lembrará se houver alguém que você ainda não convidou para conversar.
Em dezembro, o Tinder começou a testar nesse sentido, oferecendo as últimas fotos carregadas pelos usuários em suas contas pessoais do Instagram, recurso que foi removidos em breve porque, talvez, eles estivessem indo longe demais, revelando muitas informações do usuário que poderiam ser realmente confidenciais. Brian Norgard, gerente de produto do Tinder, garantiu que esta nova parede de notícias estará em contínua expansão, prestando atenção aos inúmeros comentários que seus usuários possam direcionar. Quando é o botão 'Estou animado? Assumimos que será uma questão de tempo.
